PANOS DE PRATOS E TOALHAS BORDADOS EM PONTO CRUZ

  ALGUNS DE NOSSOS PRODUTOS

Motumbá, queridos amigos, estou aqui dando uma revisada em minhas postagens e desta forma oferecer melhor condições de poderem ter uma noção do que faço em ponto cruz. Aqui estou demonstrando apenas alguns trabalhos voltados a adeptos do Candomblé, com estes serviços personalizados em Pano Simples, podendo ser utilizados como Pano de Prato ou como Toalhinhas para guardar seus fios de contas.

Válido lembrar que toalhinhas para serem usadas nos toques ou Xirês, são em algodão atoalhado, visando secar todo excesso de suor oriundo da dança ou da incorporação do Orixá.

 Nos trabalhos abaixo demonstrados, é válido ressaltar que respeitamos os desenhos, as cores correspondentes ao Orixá. No caso de Entidades, só entrar em contato nos falando a Entidade em questão: Erês ou Crianças, Boiadeiros, Bahianos, Ciganos, Linha da Esquerda, Linha do Oriente, Marinheiros, Caboclos, etc. Todos respeitando origens, cor e o tipo que a pessoa solicitar.








TOALHAS PARA EKEDI
Aqui todos os trabalhos espostos, são da linhagem de OXUM, dando destaque as cores amarelo, branco e o dourado (através de fio de ouro amarelo)




KIT DE BANHO/ ROSTO PERSONALIZADA
 
Toalha de rosto

Toalha de Banho

Panos de Pratos (vários modelos)






































5 comentários:

  1. imagino uma roupa de oxumare toda bordada e lindo os seus bordados tudo feito com muito capricho

    ResponderExcluir
  2. motumbá regina fico feliz pelo seu comentário. Se você já tem quem te faça a roupa do seu Orixá peça para ela fazer com o tecido etaminee e eu posso bordar o desenho que você desejar. Grato fernando criador do Blog Bara Lonan bordados

    ResponderExcluir
  3. os bordados são maravilhosos um dia ainda vou encomendar esses panos e so eu esperar a minha umbanda melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos o maior prazer em realizar seus trabalhos a respeito das nossas toalhinhas. Ficamos no aguardo quando precisar.
      Pedro T'Ogum.

      Excluir